Qual é o seu destino?

3 11 2009

Olá!

Como meu intuito é dividir minhas experiências aqui no blog, eu também gostaria de ser útril em casos mais específicos. Sendo assim gostaria que você leitor me dissesse qual é o destino que você mais tem vontade de conhecer e o que você gostaria de saber a respeito antes de partir com tudo pra lá. Participem. Assim teremos mais dinâmica e interatividade, e será sempre um novo desafio para mim. Conto com a sua participação.

Anúncios

Ações

Information

One response

5 01 2011
Cristiane Candido

Oi Rogério,

É a Cris do CS, tudo bom?

Cara, o seu Blog está ótimo! Dicas maravilhosas! As informações estão bem inteligíveis e de uma maneira interessante. Bem, pretendo viajar esse ano ainda e meu destino será Newcastle upon Tyne, UK. A melhor opção de chegada seria Londres e depois Newcastle que fica umas 5/6 hs de Londres. Pois os vôos diretamente para NC são muito mais caros…

Com essas coisa da viagem, serei assídua aqui no Blog. Sem falar que – como boa noveleira que sou, rs! – vou acompanhar as estórias sobre as personagens que vc criou: o búlgaro, austríaco…. Acho que vai ser bem divertido!

Cara, as dicas estão ótimas e bem explicativas só que a minha dificuldade é condensar tudo isso e montar a minha meta de viagem. Ex: pretendo viajar nas férias de junho ou a partir do segundo semestre. Mas, gostaria de ir em um mês não frio, pois senão teria de gastar grana com roupas de inverno e o frio, além de matar meu bolso, me mataria tb!Rs! Entretanto, independentemente do frio, qual seria o melhor mês custo- benefício melhor para eu viajar. Me indicaram maio ou setembro que tem menos turistas e os preços das passagens caem e o tempo não tá muito frio. Isso confere? Qual a companhia mais barata e qual a maneira mais fácil de ir para Londres? Li em seu blog que a República Tcheca é uma zona boa e barata de chegar, então, ao invés de ir direto pra Londres, é melhor eu ir pra RT e depois Londres? Ou é mais barato chegar em Portugal ou Espanha e depois Londres? Qual será o preço médio com passagem ida-volta até Londres? Em torno de R$ 2000,00?

Eu não tenho passaporte ainda, irei providenciar esse mês. É muito caro tirar? É difícil? Onde tenho de ir para tirá-lo? E quanto ao visto, eu precisarei de visto para ir? Como faço para tê-lo? É muito difícil conseguir? Com essa zona Schengen que vc disse, basta conseguir o visto – se for necessário – para ir a Londres e depois pode fluir por lá à vontade?

Bem, minha prioridade é ficar em NewCastle e ir a Londres. De repente, ir a algum outro lugar perto. Qual outro país vc me sugere? Lembre-se tempo curto e grana curta! Hehe!

Por último, estou pensando em ficar no mínimo 1 mês. Se tudo der certo, pretendo esticar para mais 1 mês. Mais ainda é algo que tenho de ver… coisas da faculdade… Então, eu necessariamente tenho de comprar passagem de ida e volta? Falo em termos burocráticos. Ou a compra da ida-volta garante o preço mais barato. Então é melhor eu ver isso direitinho antes, pq se lá bater aquele sentimento de quero ficar… eu não venha me arrepender.

Desculpa o bombardeio! Mas é que sou marinheira de primeríssima viagem! Vou continuar lendo os seus post e me informando…. O problema é condensar as infos…

Ufa! É isso! Beijinhos e ótimo viagem para o Oriente Médio.

Beijos Cris

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: