Viagem 2.0

22 10 2009
Visto de entrada na Argentina. Aonde você quer ir?

Visto de entrada na Argentina. Aonde você quer ir?

Eu disse em outros posts que este blog nasceu como uma forma de amigos e parentes me acompanhassem nas minhas aventuras mundo afora. E como decidi levar a cabo essa vida de blogueiro e viajante nada mais justo que você leitor decidisse meu novo destino, fiz uma votação on-line e meu próximo destino será a Terra Santa (Egito, Israel, Jordânia, Síria e Líbano). A data ainda não está confirmada pois preciso me capitalizar para tal façanha, mas as pequisas já começaram. E esta inovação no meu modo de viajar foi batizado pelo meu amigo Juninho, também conhecido como Zerow, como viagem 2.0.

E baseado nisso eu abro aqui espaço para você que acompanha o blog para opinar. Fazer comigo uma espécie de reunião de pauta e enviar sugestões de temas, perguntas, países ou quaisquer lugares que tenha a curiosidade de saber! Esta página é nossa! Opine!

Ações

Information

One response

22 10 2009
Fe Souza

Faallaaa viajaanteeee.. ee aaeee?? td bem? AMEI seu próximo destinooo!!! Iraaadoo!!!! Qto as sugestões pensarei em algo para lhe falar ok? Beeeijoooo

Deixe um comentário

