Balança mas não cai!

2 08 2009
A torre torta

A torre torta

Ciao!

hoje acordei cedo e fui direto pra estação pegar o trem pra Pisa, num bate-volta esperto. meia-hora depois e já pude ver a torre tortinha da janela do vagão. mas o detalhe é que a estação em Pisa fica do outro lado da cidade, estava tão pertinho e fui parar lá onde o vento faz a curva, mas tudo é festa!

domingão de sol e a cidade parece morta. os únicos nas ruas são os turistas, mas estão mais concentrados na Piazza Dei Miracoli, onde ficam todas as atrações da cidade. no resto nada aberto e nenhuma alma viva.

fui caminhando seguindo o fluxo e ao virar a esquerda depois de 10 minutos andando vejo a dita cuja pendendo no meio da praça, que engraçado. sim achei muito curioso o fato da torre estar “caindo”, mas foi uma experiência interessante. só não subi lá por que o ingresso custa 15 euros, ou seja QUARENTA E CINCO REAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! “tá loco mano”!

mas em compensação todas as atrações são uma do lado da outra pude ver tudo ao mesmo tempo! e ainda fiz minha refeição sentado à sombra Del Duomo! quase um quilo de uva, duas mozarelas frescas e uma garrafa de chá com pêssego, menos de cinco euros!

como a cidade está praticamente fantasmagórica e não ha muito que fazer duas horas foram mais que suficientes pra conhecer a parte turística, depois da minha refeição vim aqui atualizar tudo.

Na  Piazza dei Miracoli - Pisa - Itália

Na Piazza dei Miracoli - Pisa - Itália

sem mais a dizer, até o próximo post!

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: