a mais de mil em uma noite!

27 07 2009
as inglesinhas que sacudiram a noite em Split

as inglesinhas que sacudiram a noite em Split

A última noite em Split merece um post exclusivo. até agora foi a noitada mais divertido e não só por ser sábado, mas aqui o verão é mais quente.

Tudo começou ainda de tarde, na verdade inicio da noite, umas 19h, mas como aqui só fica escuro depois das 21h eu considero tarde mesmo. enfim, cheguei no albergue de volta da praia e depois do banho fui fazer anotações e planejamentos para os dias de Itália, sentei-me no sofá da sala de tv, onde já estavam dois caras e 2 minas da Nova Zelândia. eles começaram a beber ali mesmo uma mistura de vodka com suco de abacaxi e eu ali na minha.

Depois que guardei os meus pertences comecei a puxar assunto e ficamos comentando um programa de tv que estava listando os 20 melhores discos de todos os tempos. eu continuei só na água mesmo pois queria que minha alma ainda estivesse no meu corpo quando fossemos pra balada, por volta de umas 23h.

Então chegou um magrinho inglês segurando a porra de uma garrafa de cerveja de 2,5litros, de plástico ainda por cima. a noite foi caindo e a sala ficando cheia e barulhenta quando apareceram seis novinhas de Londres, se a mais velha tivesse 20 anos seria muito.

Aí elas abriram a geladeira comunitária que ficava no canto e tiraram de lá um mega garrafão de 5litros de vinho branco que eram necessárias três delas pra carregar. nem preciso dizer que elas enxugaram tudo antes de sairmos, fazendo um senhor esquenta no albergue.

Quando já tinha mais de quinze cabeças numa sala onde no máximo cabem oito, já eram mais de 22h30 e tomamos o quarto esporro da funcionaria mal encarada do albergue por causa do barulho, saímos pra boate. umas das mais badaladas de Split, chamada “Hemingway”.

A parada ficava uns 30 minutos andando, e antes mesmo da metade do caminho as duas neozelandesas desistiram de ir, ou por serem frescas ou por ciúme das novinhas. azar o delas!

Chegando lá no hemingway tudo estava ainda bem vazio, mas até que encheu bem rápido logo depois que entramos. já ambientados ao lugar (muito chique diga-se de passagem com hostess tipo top model) e com a lotação da casa quase esgotada posso dizer que 70% das meninas eram lindas, 20% eram ok e os 10% restante eram taxa de perda, bem razoável no meu ponto de vista. fui ao bar e pedi minha primeira cerveja, da mais baratinha, e um red bull pra espantar o sono. me juntei ao resto do grupo que tinha arrumado uma mesa redonda com sofá num canto do salão. foi ai que começou! primeiro alguém veio com a idéia de um jogo em que temos que fazer um sinal com a mão pra dar seqüência na roda ou mudar a direção, quem se equivocar com o sinal perde e tem que tomar uma dose. como era preciso errar pra beber, logo mixou.

O próximo jogo era mais besta ainda, cada um criava um apelido e cantava uma musiquinha dizendo o apelido duas vezes depois chamava o próximo. quem errasse bebia. chaaaaattooo! fui ao banheiro e quando voltei não acreditei nos meus olhos. achei ter visto duas das meninas se beijarem ainda me aproximando da mesa, mas então a da esquerda virou e beijou a outra, que virou e beijou o maluco que estava na seqüência e por ai vai. pensei – que merda é essa – e cheguei e vi que era um jogo de passar um cubo de gelo de boca em boca e quando derretesse ou alguém deixasse cair tomos brindavam e bebiam, muito mais legal!

Arrumei um lugar entre os dois extremos das meninas, na direita a mais gatinha, na esquerda uma que fazia parte dos 10% que falei anteriormente. O jogo ficou mais louco quando colocaram dois e depois três cubos ao mesmo tempo na roda fazendo com que ficasse bastante confuso às vezes, as minas trocaram de lugar e ai foi rolando e o povo ao redor, principalmente os homens não estavam acreditando. na verdade nem eu estaca acreditando.

E não foi só isso, as meninas eram muito relax. teve um momento de intervalo na brincadeira do gelo e ficou eu, um dos neozelandeses e duas inglesinhas (as mais caidinhas infelizmente). eu e ele conversávamos até quando eu olhei pro lado e fiquei estupefato em ver que elas estavam meio sentadas meio deitadas no sofá com os vestidos acima de suas cinturas passando gelo no umbigo e na barriga, na maior tranqüilidade. e eu digo isso por elas não faziam nenhuma insinuação, apenas seguiam a necessidade de espantar o calor. mais natural impossível. ou não…

Depois de ter me beliscado pra ver se não era alucinação fui outra vez ao banheiro e vi que uma das outras inglesinhas também ia na mesma direção, mas entrou no masculino depois de ver o tamanho da fila no feminino. só que não se trata de um reservado pra cada sexo e ela meio que fez uma de “joão-sem-braço”, não, era um toalete completo. eu entrei e vi quando a mina passou no meio dos caras no mictório e se trancou em um reservado. ninguém entendeu nada, obvio. quando ela saiu eu perguntei se ela percebeu e ela disse que sim, que não iria agüentar esperar na fila. e pior que outras fizeram o mesmo, e não as do mesmo grupo, ou seja, um movimento feminista na boate transformou o banheiro masculino em misto, para que as mocas sem intenção de aguardar na fila entravam na maior naturalidade. todas as outras vezes que fui ao banheiro ouvi vozes femininas vindo do reservado. se essa moda pega!

Voltei pra pista de dança, então um grupo de irlandesas se uniu a nos fomos até o chão, descalços seguindo minha linha Freestyle dance! ai a noite continuou, mas deixa pra lá porque o post já ficou muito grande.

até a próxima!

Ações

Information

3 responses

27 07 2009
Rodrigo

Hahahahaha!
É disso que eu estava falando!

27 07 2009
dinda juju

bem…a pergunta que não quer calar, rs
o split continua sem banana?
bjk
dinda

31 07 2009
Priscila Veras

AHHH ! Eu qiuero uma festinha dessas….

Deixe um comentário

