24h no ar!

9 07 2009
se não fosse pelas telinhas de entretenimento o vôo de 11 horas seria bem mais difícil

se não fosse pelas telinhas de entretenimento o vôo de 11 horas seria bem mais difícil

Saí de casa praticamente com quatro horas de vantagem, pra transito nenhum botar defeito, mas adivinhem, um engarrafamento horrível na linha vermelha me fez chegar encima da hora. Fora isso tudo tranqüilo. A primeira perna da viagem foi ótima. Do Rio a Sampa foi o vôo mais fácil de todos que eu tinha feito até hoje. Nenhuma sacudidela sequer.

Lá em Guarulhos comprei um chocolate no free shop só pra não aguar e fiquei andando pra lá e pra cá observando tudo ao meu redor. Era um silencio absoluto, até que de repente veio uma horda de crianças e adolescentes devidamente uniformizados com camisas escritas “England” e eu percebi que meu vôo até Londres talvez não seria tão calmo assim. No inicio não foi mesmo porque a molecada cismou de ficar trocando de lugar pra ficar perto dos coleguinhas e ninguém teve paz na primeira hora, mas graças à tela interativa de programação do passatempo durante a viagem filmes da Hannah Montana, Zac Efron e outras coisas do gênero seguraram a rapaziada.

Eu é que não consegui posição pra descansar e tentei ver uns três filmes diferentes, mas desistia, e desligava e não dormia e ligava de novo e jogava paciência e outros jogos e os olhos ardiam e nada de dormir. Fui assim durante as onze horas de vôo que separam Sampa de Londres. Chegamos lá por volta das 14h10 horário local, 11h10 no Brasil e eu descobri que nem todos os aeroportos são iguais.

Ações

Information

Deixe um comentário

