Fiesta con nostros hermanos!

17 03 2008
arg 320

abrindo a noite com jantar no Doña Salta

Ontem foi minha despedida de Salta, e em grande estilo. Como falei antes conheci uma cabeçada de argentinos no tour a Cachi, e então ao final combinamos de nos encontrar à noite para uma baladinha. Eu e o Lucas estávamos no mesmo albergue então às 21h fomos caminhando uma oito quadras para o outro  da rede onde estava todo o resto do grupo.

Então lá encontramos, Adrián, Augustina, Alejandra, Cecy, Flor, Ana e mais uma galera que nem sei o nome, pois não estavam no tour. E saímos em bando, parecia um exército ou uma passeata, e como estou na Argentina, só faltaram as panelas. O nosso destino era o restaurante Doña Salta especializado em comida típica.

O incrível é que eu era o único que sabia onde ficava, ou seja, eu fui guia para argentinos na Argentina. E eles tem uma certa dificuldade de pronunciar meu nome, então as meninas passaram a me chamar só de Ro, tô podendo. Lá no restaurante invadimos de mulão, 16 cabeças, 14 argentinos, eu do Brasil e um italiano completamente maluco, que figura, não lembro o nome dele, só o sobrenome: Cono, uma máquina de falar e fazer barulho.

Para comer pedimos empanadas e humitas, um tipo de pamonha salgada e que tem queijo, para beber o vinho tinto da casa, só isso já bastou, ninguém chegou a pedir prato principal. Na mesa fizemos uma lista de e-mail de todos pra manter o contato, só que pra mim fica difícil vê-los novamente por morar em outro país.

arg 323

a "passeata" até o bar de música ao vivo

Fiquei a maior parte do almoço conversando com Augustina e Flor que já visitaram algumas partes do Brasil, mas conversamos sobre tudo um pouco. De lá saímos em busca de um para chamado Café del Tiempo que teria show de reggae ao vivo e fomos em procissão, um tanto barulhenta, pelas ruas do centro de  Salta.

Em frente à catedral pausa pra foto em grupo. Parecia time de futebol posando pra foto de campeão. E o pior é que pararam um cara pra tirar as fotos, o pobre parecia um cabide com tanta câmera, se bobear quem visse pensaria que se tratava de camelô. Como recompensa tiraram uma foto dele com todas as mulheres juntas. E ficamos cantando o nome dele como se canta nos estádios.

Entramos na rua Balcarce onde fica o bar, e por onde passávamos chamávamos atenção pela quantidade, se bem que as meninas também fazia a parte delas. Especialmente Alejandra, que argentina gostosa! E gata, mas poderia ser mais simpática como as outras. enfim tomamos o bar de assalto, que já tinha bastante gente, e arrumar lugar pra 16 foi uma tarefa hercúlea.

O Show começou e a bagunça aumentou. Cono, que figura, cantava, falava alto e dançou em cima das cadeiras, bizarro, mas engraçado.  A Alejandra pegou meu chapéu e ficou usando, mais gata impossível, mas ela não ficou muito tempo pois teria que acordar cedo pra outro tour, e foi embora com as outras quatro meninas que já mencionei.

arg 328

Eu e Alejandra

Eu, Lucas, Adrián e o Cono descemos com as meninas que ficaram pra parte onde estava rolando o show e zoamos bastante. Deu 4h da madruga e o bar já estava fechando quando eu e o Lucas metemos o pé de volta por nosso albergue. fomos o percurso inteiro falando das meninas e eu lamentando não morar em Bs As porque não sei quando volto. E o Lucas disse que quando eu for pra lá chamá-lo pois ele me mostrará Bs As do ponto de vista real, local e mais interessante que os clichês turísticos.

No albergue ainda ficamos conversando sobre a economia dos dois países e coisas mais amenas e as 5h30 fui dormir! A noite foi divertida e aproveitei com muita moderação.

arg 325

a partir da esquerda Arián, Cono e Lucas

Ações

Information

4 responses

17 03 2008
Lex

tarefa hercúlea? você não diz isso desde a sua formatura!
Bueno, bueno…
Suerte…

18 03 2008
Rodrigo

Que isso hein???????
Ai Alejandra…

18 03 2008
Rodrigo

E aí? Já é ou já era com ela???
uhauahauahauhauahau!

25 03 2008
Padre e Madre

Ahh é Pedro Bedaaa!!!

* TESTE

Deixe um comentário

