Desejo e culpa

22 02 2008
arg 10

Avenida florida um dos centros de compras em Buenos Aires

Hoje acordei cedo de mais, pelo menos para o meu gosto. Na noite de ontem saímos uma quadrilha de brasileiros: eu, Carol, Raphael, Alexandre, Aline e o Zé Eduardo, um gaúcho que acabou de chegar por aqui. Resolvemos tentar Puerto Madero de novo, pois na primeira foi a maior furada, tudo fechado.

Fomos a um cassino que funciona por lá em um barco, mas era meio caído e, relação ao Conrad de Punta Del Este. Não ficamos nem meia hora. Depois caminhamos pra caramba até achar um lugar aberto, e quando achamos era caro e tinha uma fila mais do que zoneada com gente se empurrando pra entrar. Voltamos andando tudo de novo e quando chegamos ao hostel já eram quase 4h da madruga.

Pulei da cama pra arrumar as minhas coisas, pois tinha que fazer o check-out até as 11h, sim saí do albergue. Eu só tinha reservado até esta sexta de manha pois pretendia dar seqüência à viagem, só não esperava que gostasse tanto daqui e ainda por cima a data mais próxima pra descer pra El Calafate era segunda de manha. Então fiquei sem vaga por uma noite, pois sábado terá cama disponível de novo. hoje vou dormir num outro a duas quadras, mas passa rápido.

Saí pra sacar dinheiro do hostel e reservar neste que estou por hoje. O tempo estava muito fechado e não demorou pra cair um toró. De volta ao Sandanzas Raphael já tinham providenciado o transporte de graça pro Abasto shopping. Fomos eu, ele, Carol e Aline para uma tarde de compras. No Abasto comprei uma mochila pra auxiliar na bagagem, depois pegamos o subte (o metrô deles) até uma região onde tem umas lojas mais baratas pra eu arrumar um casaco pra El Calafate.

arg 24

o subte

De lá caminhamos até a avenida Florida. O dia chuvoso não permitiu passeios mais interessantes e por isso fomos às compras. ainda consegui uma calça jeans maneira na promoção de uma loja do estilo Sandpiper, por 29,90 pesos o que dá 15 reais. Ainda uma camisa preta simples na C&A e um short do River Plate na queima de estoque.

Voltamos de ônibus, e fiquei me sentido um pouco culpado por comprar umas coisas por impulso, mas eram tão baratas e algumas eu realmente precisava como a calça, o casaco e a mochila. O dia foi parado e não tirei nenhuma foto. Mas esta noite deve bombar pois vamos a uma boate que rola eletro tango e é bem freqüentado pela galera local, e ainda será a despedida de Carol e Raphael, que volta pra Joinville amanha.

Eles vão e eu fico, mas nunca sozinho, já tenho quem me acompanhe aqui até domingo e ainda quem vá ficar no mesmo albergue em  El Calafate, mas isso quem viver verá!

Ações

Information

Deixe um comentário

