De volta aos bons tempos de infäncia

11 02 2008
playcenter 005

Já no meio da bagunça no Playcenter. a partir da esq. eu, Cláudia, Alex, Ana e Edgar

No ultimo contato eu estava no inicio da manha em plena rodoviária reconhecendo o terreno, mas não poderia imaginar o quanto de aventuras o dia reservava. Como já falei antes decidi começar por sampa pois tenho muitos amigos por aqui e quase não consigo encontrá-los. Pois bem, peguei o metro no terminal Tiete e segui em direção ao bairro da Saúde, onde a maioria deles mora. A Ana Paula me buscou na estação da Saúde as 6h50 d manha, isso mesmo, fiz o povo acordar de madrugada em pleno domingo! Mas modéstia a parte é por uma boa causa.

Uma vez já acomodado na minha primeira parada eu tinha um domingo inteiro pra aproveitar. O lugar escolhido foi o Playcenter, tradicional parque de diversões aqui. Chegamos lá e as filas gigantes para os brinquedos me deixou um pouco desanimado, pois não conseguiríamos aproveitar tudo. Até que descobrimos uma espécie de passe vip por uma graninha extra  as filas ficaram para os simples mortais. Foi muito engraçado ver a cara do povo que estava esperando em filas tumultuadas olhar pra gente passando direto. .

Fomos em tudo que é tipo de montanha russa, balanços e quedas-livres, nunca na minha vida fui tão sacudido e revirado, mas confesso que a adrenalina das brincadeiras serviu pra aquecer e me preparar pro que vem em seguida na viagem. Destaques para as caras do Alex quando éramos colocados de ponta cabeça e para a maquiagem de terror que eu e o Edgar fizemos. Esta maquiagem simula cortes e ferimentos pelo corpo, tenho as fotos no álbum, a melhor parte foi quando entramos no Carrefour parecendo mortos vivos para comprar comes e bebes pra nossa partida de imagem e ação.

playcenter 016

Edgar e Eu com a maquiagem do terror, nós saímos assim pela rua

Sim, a volta pra casa não significou o fim da bagunça, juntamos eu, Ana, Carol, Alex, Claudia, Edgar e Patrícia, para jogar, comer pizza, beber cerveja e assistir ao DVD de funk. Foi muito engraçado. Todos voltamos a ser criança por um domingo.

Ações

Information

One response

11 02 2008
MAE

q seu sonho q esta sendo realizado
seja mto importante e gratificante para a
sua caminha da por este mundo de deus
com a proteçao de tdos os santos e com a benção
de seus pais…bjos t amamos mto felicidades e
volte logo….

Deixe um comentário

